quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para alguém especial...


“Muitas pessoas têm... Têm conhecidos. Várias pessoas têm colegas.
Algumas pessoas têm... Têm parceiros. Poucas pessoas têm amigos.
Raras
pessoas têm a tua amizade e nós temos a sorte de sermos algumas delas.
Que
você encontre... Encontre a razão da vida onde Deus a escondeu.”



Com certeza tu lembras estes versos, ou semelhantes, que carinhosamente foram cedidos para ilustrar o quanto nós te amamos.

São em datas especiais que reforçamos o quanto são importantes as pessoas que estão sempre ao nosso lado. Por isso, Elis, hoje queremos te dizer que temos o maior orgulho de sermos tuas amigas. E agradecer por todos os momentos que passamos, muitos felizes e outros nem tanto assim. Que ficamos muito contentes por tê-la sempre por perto, mesmo que por vezes a distância insista em atrapalhar, mas o MSN, Facebook, Orkut, enfim... A tecnologia está ai para isso, para encurtá-la. Desejamos que tu tenhas tudo de melhor na tua vida. E torcemos muito para que consigas realizar todos os teus objetivos e sonhos.

Feliz Aniversário, Elis!!!

Um comentário:

Éderson Lumertz Izé disse...

Maravilhoso Aniversário!

Parabéns! Feliz aniversário! Você está ficando mais experiente, significa que a cada dia você se prepara para conhecer as ARMADILHAS da vida, pois sempre há muito o que aprender. Muitas pessoas te admiram pra valer e esperam ver o teu SUCESSO. Você é um ser de coração fiel que todos têm o prazer de fazer parte da RODA DE AMIGOS e FAMILIARES QUE TE CERCAM. Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas idéias movem o mundo.

Tenha um MARAVILHOSO ANIVERSÁRIO!

A semana - Para um preso, menos 7 dias. Para um doente, mais 7 dias. Para os felizes, 7 motivos, para os tristes, 7 remédios. Para os ricos, 7 jantares. Para os pobres, 7 fomes. Para a esperança, 7 novas manhãs. Para a insônia, 7 longas noites. Para os sozinhos, 7 chances. Para os ausentes, 7 culpas. Para um cachorro, 49 dias. Para uma mosca, 7 gerações. Para os empresários, 25% do mês. Para os economistas, 0, 019 do ano. Para o pessimista, 7 riscos. Para o otimista, 7 oportunidades. Para a Terra, 7 voltas. Para o pescador, 7 partidas. Para cumprir o prazo, pouco. Para criar o mundo, o suficiente. Para uma gripe, a cura. Para uma rosa, a morte. Para a História, nada. Para a Elis, minha amada, tudo. Feliz aniversário!

Hoje vai ser uma festa. Bolo e guaraná muito doce pra você. É o seu aniversário. Vamos festejar, e os amigos receber. Mil felicidades e amor no coração. Que a sua vida seja sempre doce emoção. Bate, bate palma que é hora de cantar. Agora todo juntos vamos lá. Parabéns, parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!! Parabéns, parabéns! Cante novamente que a gente pede bis! É big, é big, é big, é big, é big. É hora, é hora, é hora, é hora, é hora. Rá tim bum! Feliz Aniversário!!!!!!!


"Parabéns, parabéns, saúde, felicidade. Que tu colhas, sempre, todo dia, paz e alegria na lavoura da amizade".

Feliz aniversário,feliz aniversário, parabéns pra você.
Feliz aniversário,feliz aniversário, parabéns pra você.
Feliz aniversário,feliz aniversário, muitos anos de vida.
Feliz aniversário,feliz aniversário, nesta data tão querida.

Hoje é o seu dia, curta com alegria. Que deus te ilumine a todo segundo.
Nós todos te amamos, por isso desejamos toda felicidade desse mundo.
Que todos os seus sonhos tornem realidade. Que deus te ilumine e te ajude.
Saúde é o que interessa, e o resto não tem pressa. Seja sempre assim e não mude.

Comemore a maravilha de ser você ! Dê uma festa, é o seu aniversário. Tire os seus sonhos de dentro do armário. Repare como o tempo faz mágica. Pense nos velhos tempos e vire uma página da vida. Hoje é o seu dia, tome alegria, brinque à vontade, o que vale é felicidade. E comemore a maravilha de ser você , uma pessoa sem igual! Tenha um Felicíssimo Aniversário!