segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigas para sempre...

Hoje é dia de dizer o quanto àqueles que sempre estão no nosso lado, para o que der e vier, são realmente importantes. Deixo aqui o meu abraço para todos os meus amigos. Mas, esse post é dedicado a três pessoinhas essenciais na minha vida. As outras três damas.



Entre tantas coisas maravilhosas que a Unisinos têm me proporcionado, está a melhor delas: a amizade. Pois, foi na faculdade que fiz duas novas grandes amigas e reforcei uma antiga amizade. Uma é pimentinha, mas com um coração enorme. A outra, é a mais séria, e também, a única casada do grupinho. Já a última, é tão apaixonada por futebol quanto eu, o que rende longas discussões futebolísticas... hahaha. Cada com seu jeitinho deixam as aulas mais divertidas, até mesmo as de tele.

Gurias, eu só tenho a agradecer vocês por todos os momentos que passamos, os felizes e os nem tanto assim. Fico muito contente por tê-las sempre por perto, mesmo que às vezes seja por msn, hahaha. Nem preciso dizer o quanto vocês são importantes para mim. E o quanto eu desejo que vocês tenham tudo de bom em suas vidas. Que torço muito para que consigam realizar todos os seus objetivos. Enfim, meninas... Tudo isso é para dizer que aquela não gosta muito de falar de sentimentos, que por vezes parece não tem coração... Tem sim! E ama muito vocês!!!

Encerro o meu post com a música que traduz o que sinto:

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei..."


Beijo, a todas

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo!!!
Fiquei até emocionada.

já disse o quanto amo vcs, né?!
Poisé, e é de verdade!

Feliz dia do amigo e todos os outros dias também!

Jeniffer Yara disse...

Muito belo mesmo seu post sobre o dia dos amigos!!!*.*

Bjins...
;*