quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia de comemorar

Nunca é demais dizer o quanto queremos que as pessoas que gostamos sejam felizes. O Blog parabeniza, então, a aniversariante do dia desejando muita saúde, mais sucesso, amor, alegrias... Pedindo e torcendo para que todos os sonhos sejam realizados e que os objetivos sejam sempre alcançados. Parabéns, Naty! Que tu seja muito, muito feliz!


E já que é dia de comemorar, os parabéns também vão para o casal Elis e Edinho, que completam mais um ano de casamento. Que o amor esteja sempre presente na vida de vocês e que continuem esse casal que admiramos e que gostamos tanto.

Parabéééns!!!!!

5 comentários:

Éderson Lumertz Izé disse...

Feitooooooooooo!!! Podemos comemorar tocando e cantando a Marchinha da Paola na janela da Nat(tuuuuuuuuuuuudo a ver). Brincadeiras à parte, feliz aniversário, Nat, feliz casamento pra Elis e pra mim. Beijos às damas, em especial à Andressa, que foi quem dedicou tempo para escrever este texto(minha informante deixou vazar que foi a And).

Elisandra Borba disse...

que informante podre...

Parabéns naty!!!!!!!!!
Obrigada Andressa...

Andressa Xavier disse...

Eu??? hahaha

Que informante mesmo, vou te contar... hehehe
beijos

Éderson Lumertz Izé disse...

Vou te contar...os olhos já não podem ver coisas que só o coração pode entender. Fundamental é mesmo o amor. É impossivel ser feliz sozinho.

O resto é mar, é tudo que eu não sei contar. São coisas lindas que eu tenho pra te dar. Vem de mansinho a brisa e me diz. É impossivel ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade

Agora eu já sei da onda que se ergueu no mar e das estrelas que esquecemos de contar. O amor se deixa surpreender enquanto a noite vem nos envolver.(Wave do Tom Jobim)

Natacha Kötz disse...

Aiii, que deselegância da minha parte. A Elis precisou dar uma indireta pra eu olhar o blog e ver isso. Muito obrigada pela homanegm, gurias. Linda! Linda! Parabéns ao casal tbm.
Saudades
Mil beijinhos