sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz aniversário, Andressa!

Segundo a Wikipédia, aniversário é a repetição do dia e do mês em que se deu algum acontecimento importante. É um evento comemorado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo. No Brasil, é comum que se faça uma festa onde todos que gostem do aniversariante se reúnam, cantem Parabéns pra você e celebrem esta data tão especial.



Em 19 de dezembro de 1987, nascia Andressa Xavier. Infelizmente não estaremos ao lado dela para comemorar esta data tão especial, mas temos certeza que ela está aproveitando muito bem este dia sob o sol das praias do nordeste.

Andy! Pela maneira de cada pessoa pensar e se relacionar, Deus nos torna amigos uns dos outros. E esses amigos tornam nossas vidas bem mais agradável. Ter tua amizade é algo que nos engrandece e enche de orgulho, principalmente nesta data tão especial. Data em que tu completa mais um ano de vida. Desejamos que teu aniversário seja excelente! Uma data repleta de paz, saúde, harmonia, amor, sucesso, realizações e muita alegria. Que tu seja feliz hoje e sempre e que esses 21 anos sejam muito especiais pra ti.

Feliz aniversário, Andressa!

5 comentários:

Éderson Lumertz Izé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natacha Kötz disse...

PaRaBéNS! Tã nã nã!
PaRaBéNS! Tã nã nã!
PaRaBéNS! Tã nã nã!

Andressa Xavier disse...

Poxa, muito obrigada!!!! Já sinto os efeitos da velhice! hahaha

:*

Unknown disse...

ah! eu nao comentei no dia.... mas ta valendo ainda?????
O Edinho sempre diz q o mês inteiro é da pessoa... então...

Natacha Kötz disse...

Então o mês que vem é todinho meu!