quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comentarista comentado

Nosso comentarista mais assíduo também está se aventurando nessa área da comunicação. Esta semana ele terminou o curso de radialista e como trabalho de conclusão, escolheu o tema amizade.
O Blog Jogo de Damas é feito por quatro amigas e visitado por vários outros amigos. Esse trabalho, portanto, estará muito bem ambientado nesse espaço.
Aproveitamos para prestar uma homenagem a este leitor/amigo que tirou nota máxima e teve seu trabalho escolhido para abrir o programa Laboratório Oscipe.

Confira o trabalho final:

3 comentários:

Éderson Lumertz Izé disse...

Hei...vocês não me avisaram que eu seria matéria(Post) do Jogo de Damas! Pensam que não gostei? Hahaha, só se estivesse completamente pirado(sou só 80% pirado por enquanto). Meu melhor presente de Natal de todos os tempos. Gostaria de relatar que foi muito difícil porque não nos deram aula de formatos nem de estruturação de roteiros, apenas locução. Depois de ralar bastante para ter um resultado final de 10 minutos pudemos, Rafael e eu, dizermos que não foi em vão. Nota 10 para o nosso programa avaliado pelo mestre Sérgio Reis. Ele é diretor da Rede Vida RS e apresenta um programa de entrevistas(bem chato) transmitido para todo o Brasil nas quintas-feiras, 22:15. Damas, amadas...muito obrigado, escrevo me segurando para não chorar por duas emoções: ter vencido um desafio que me parecia impossível(achei que não iria conquistar a habilitação de apresentador, só notícia, comercial e entrevista) e ser lembrado por personalidades tão honradas e profissionais da área de comunicação. Muito obrigado é pouco para vocês. Precisaria deitar ni chão e servir de tapete para agradecer. Beijos.

Andressa Xavier disse...

Só podemos te dar os parabéns! Tu merece, Edinho. A nota foi o reconhecimento do trabalho bem feito, do esforço, da dedicação... Parabéns mesmo! bj

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado