sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia diferente, sentimento igual

Em Portugal alguns dias são comemorados em datas diferentes do Brasil. Um deles é o Dia dos Pais, chamado aqui de “Dia do Pai”, que é celebrado sempre no dia 19 de março. Então, peço licença para fazer um parêntese e mandar um recado para aquele me ensinou a gostar de futebol, de assistir telejornal, de política, ... E me passou a paixão pelo rádio. Enfim, o culpado por eu querer ser jornalista, mesmo ele sendo advogado. (hahaha)

E que junto com a minha mãe, ensinaram a mim e aos meus irmãos o que é certo e errado, o valor das coisas. Nos mostraram que o melhor investimento que podemos fazer é o conhecimento, e nunca mediram esforços para isso. Se não fossem eles, hoje não estaria aqui na Europa correndo atrás dos meus objetivos e sonhos, trilhando o meu caminho.

“Pai,

Dizem que é quando a gente está longe que damos o verdadeiro valor para aqueles que amamos. Quero que saibam, tu e a mãe, que mesmo que às vezes eu não saiba expressar, sempre dei muito valores a vocês, e que tenho um orgulho enorme de ser filha de vocês.

Mais uma vez, obrigado por tudo. Jamais conseguirei retribuir tudo o que vocês fazem por mim.

Tô com saudades!!!

Amo vocês”

Beijo, para todos

2 comentários:

Éderson Lumertz Izé disse...

Quero que a minha filha seja amorosa comigo e com a Elis assim como tu és com teus pais. Parabéns pelo texto e pela homenagem ao dia do pai!

Unknown disse...

Your Affiliate Money Printing Machine is ready -

Plus, making profit with it is as simple as 1..2..3!

Follow the steps below to make money...

STEP 1. Input into the system what affiliate products the system will promote
STEP 2. Add PUSH BUTTON TRAFFIC (it LITERALLY takes JUST 2 minutes)
STEP 3. Watch the system explode your list and sell your affiliate products all on it's own!

So, do you want to start making money?

Check it out here