terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ainda nas "Resoluções para 2009"

Putz! Faz mais de três, TRÊS meses que eu não posto nada no blog. Então a minha primeira promessa é atualizá-lo com mais frequência (realmente, horrível sem trema)!
Demorei para postar as minhas promessas por dois motivos. Primeiro: ainda não parei para repensar e fazer um balanço do ano que passou. Logo, não fiz muitos planos. E segundo: só para variar, tô (semi) comunicável! Sem mais, vamos a alguns dos meus objetivos para 2009:

*Assim como o Thiagão e a Andressa, não serei tão sedentária. Claro, claro! Sem esquecer que esportes devem ser feitos com moderação; (Essa vai ser promessa cumprida, a colocarei em prática nesta semana!)

*Também, assim como a Andressa, pretendo aproveitar mais, sem me preocupar tanto com bobagens que, no fim, vejo que não fariam a menor diferença;

*Vou continuar perto das pessoas que amo, cultivar as amizades e quem sabe fazer novas;

*Irei ao estádio todas as quartas-feiras, possíveis, para torcer e empurrar o meu time, diferente da Andressa que vai ter que assistir a Libertadores pela TV mesmo; (A "flauta", também, continuará em 2009!)

*Terminarei de ler os livros 1984, do George Orwell, e O caçador de Pipas, de Kaled Hosseini, que estão há meses na minha estante. Assim como, lerei e devolverei o livro que peguei emprestado da Mérlin, antes que faça dois anos;

*As gurias citaram que terão caderno, como caderno eu sempre tenho, prometo que neste ano irei comprar um dicionário de italiano;

* Pretendo sobreviver à temida cadeira de semiótica. E não faltar mais do que cinco vezes a de Ética, Legislação e blábláblá, na sexta-feira, embora a tentação seja grande!

*Ah! Também, vou dar o meu primeiro passo para a conclusão do meu curso (TCC I);

*E por fim, e não menos importante, pretendo deixar as coisas acontecerem, sem pensar e planejar demais, para não correr o risco de só ver a vida passar.
Bom, é isso... Peço desculpas as outras damas pela minha ausência no blog e, como já mencionei no inicio, prometo postar com mais frenquência. E para encerrar, cito um trecho da Receita de Ano Novo de Drummond:

"Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome, você, meu caro,
tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
E espero que sejamos merecedores não só de um ano novo, mas sim de um ótimo 2009!

5 comentários:

Andressa Xavier disse...

Nossa, só se fala em mim nesse post?! "Andressa, Andressa, Andressa" hahaha

Cris, esqueceu de dizer que pretendes começar a namorar! hehehe
(não resisti)

Éderson Lumertz Izé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Serra disse...

Mas agora com o pedido do nosso leitor nº1, vou ser obrigada a voltar a escrever! Hahahahaha. Pode deixar Edinho, vou atualizar o blog com mais frequência sim! =D

Ah! Sem comentários, Andressa... hahahahaha

Beijo, a todos

Mérlin Morlos disse...

Deeusoolivre Cris.
Acho que eu nem lembro mais o noome do livro hauhauhuea.
Lembro sim,
'Transformando suor em ouro' do Bernardinho.

Cristiane Serra disse...

"Acho que eu nem lembro mais o nome do livro", sei, sei dona Mérlin...É uma desculpa para não me devolver o livro do Davizinho, né?! Tô sabendo... Hehehe,cuida bem dele, viu?! Hahahaha