segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resoluções para 2009: a minha parte

Ao Blog: não se preocupe. Prometo atualizá-lo com frequência (nossa, que horrível sem trema)!

As minhas:
*Assim como o Thiagão, não serei tão sedentária. Sem esquecer, obviamente, que esportes devem ser feitos com moderação.
*Terei um caderno.
*Pretendo aproveitar mais, sem me preocupar tanto com bobagens que, no fim, vejo que não fariam a menor diferença.
*Vou continuar a preservar amizades que fiz nos últimos tempos e que me fazem crescer sempre.
*Talvez eu saia do orkut em 2009 - e talvez volte ainda em 2009.
*Quero conhecer o Museu da Língua Portuguesa (tomara que ainda este ano)!
*O Museu do Futebol também.
*Algumas resoluções não precisam ser publicadas, mas falo de mudanças para melhor.

Assim espero!
Feliz 2009!

Um comentário:

Natacha Kötz disse...

Não quero te desanimar, mas essas promessas de ano novo nunca são levadas a sério.
Não acredito que tu vá deixar de ser sedentária. Estudando e trabalhando é complicado ter pique pra praticar algum exercício.
O caderno... Sempre me prometo isso. Nunca funciona! Assim como minha agenda pessoal. hahaha...
Que tu vai sair e voltar do Orkut, não tenho dúvidas sobre isso! Viajar também. Faz bem pra mente!
O resto a gente vê (e cobra) no decorrer do ano.
Qualquer dia desses posto as minhas resoluções para 2009 também.
Tô com saudade de vocês!
Beijos