terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dia de festa

O dia hoje é de comemoração. Dia 13 de janeiro já era especial em minha vida, mais abaixo descobrirão porque, mas desde que conheci essa moça de olhos claros, cabelos loiros e coração gigante percebi que este é mesmo um dia abençoado e ela teria de fazer parte de alguma forma de minha vida.
Nesta hora da noite não tenho muitas palavras para homenagear esta querida amiga, até porque imagino que o blog ainda fará mais homenagens. Mas não queria diminuir o tamanho do brilho do teu dia com a minha história que conto em seguida.
Por enquanto, considere-se abraçada, beijada e muito querida. Não gosto muito projetar o futuro, porque normalmente as coisas acontecem de forma diferente, mas posso falar do que desejo. Desejo que faças sempre parte de minha vida. Aliás, as quatro damas devem ter um futuro de cumplicidade e proximidade.
Feliz aniversário Naty.



Peço licença à Natacha, aniversariante do dia, para falar de outro aniversário: Os três anos mais bonitos da minha vida.
Há oito anos e três meses atrás, uma amizade se transformou. Os olhos que viam a pureza de amigo, passaram a perceber grandeza de um homem. A partir dali nasceu um amor, que não veio sozinho, trouxe com ele uma paixão muito grande.
Depois dos primeiros beijos, aconteceram os primeiros aniversários, a primeira troca de alianças, na ocasião do noivado e mais tarde, cinco anos depois, numa sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2006, trocamos as alianças de mãos e trocamos também mais cumplicidade, dividimos a mesma casa, mesmos sonhos, mesmos sorrisos.
Três anos depois de termos afirmado perante um juiz de paz que era de nossa espontânea vontade unirmos em matrimônio, venho neste canal, dividir com meus amigos esta data. Dizer que aquela paixão, que dizem acabar em poucos meses, continua bem viva dentro de mim e o amor cresce à cada dia.
Se o futuro a Deus pertence, é para ele mesmo que peço a benção sobre nós. E obrigada à todos que torcem pela nossa felicidade.


Essa fotinho é da nossa Lua de mel.
Eu ia co
locar uma do casamento,
mas estava próximo demais...
Ainda bem que o tempo passa e a gente da uma melhorada...

5 comentários:

Cristiane Serra disse...

Mas ah, aniversário da pimentinha!!! Natacha, parabéns!!! Tudotudotudo de bom, sempre! Tô com saudades! Aliás, tô com saudades das três! Ah, Elis e Edinho, felicidades! Beijo

Natacha Kötz disse...

Dia de festa duplooo!
Ai, que bom ver que vcs lembraram e tem um post aqui pra mim.
Muito obrigada.

Elis e Edinho! MUUUUITA felicidade pra vocês. Que essa data se repita por mais uns cem anos.

Meu desejo (de mim para mim) no meu aniversário é de que eu encontre um amor assim também. Tô ficando pra titia, né? Hehehe...

Beijos nas minhas amigas e felicidades ao casal.

Andressa Xavier disse...

Naty, viu só?! Não precisa ficar carente! A gente te ama! Já te desejei, mas não custa dizer mais uma vez que tu merece tudo de bom!

Elis e Edinho: parabéns!! Que vocês continuem a mostrar e viver esse amor lindo que admiramos!
Lindas palavras, Elis! Depois de tantas declarações de amor nos comentários agora foi tua vez de retribuir, né?! hehe

Beijos

Éderson Lumertz Izé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éderson Lumertz Izé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.