segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Que cheirinho de flores no ar

Hmmm! É a primavera que chega, anunciando a mais gostosa das estações. Adoro o outuno também. Mas a primavera traz um sentimento especial.

Passamos cerca de quatro meses 'entrouxados' de roupas, muitas vezes só com os olhos de fora (eu pelo menos sinto muuuito frio), e então, eis que surge a possibilidade de deixar os casacos pesados em casa.

Eu gosto do inverno, pra quem é turista deve ser uma beleza também. Mas pra quem acorda as seis da matina, é complicado. O verão, definitivamente não é minha estação. Não gosto daquela sensação de mal-estar que o calor traz.

Mas a primavera, faz o coração bater em ritmo diferenciado, até nosso humor é diferente - e melhor.

Quem venha contudo a estação das flores e não tenha pressa de ir embora.

Essa foto linda foi tirada por meu maridinho do jardim da nossa casa. É ou não é linda a
primavera?

3 comentários:

Andressa Xavier disse...

Como escrevi no meu outro blog, seja bem-vinda, primavera! E nos traga sol! Nada melhor que acordar com um solzinho. Me deixa de muito bom humor...

Natacha Kötz disse...

Hahaha... Lindo post e linda foto. Só acho que tu tem que parar de usar as palavras no diminutivo. "Maridinho" ficou carinhoso, mas tem umas que ficam mto sarcásticas. Hahaha...
Adoro sarcasmo.
Sarcasmo é MARA! Hehehe...
Beijoooo
E viva a primavera =D (e que demore pro verão chegar)

Anônimo disse...

Gostei do post por várias razôes. Primeiro, não se deve fazer isso com profissionais de comunicação, mas eu estou virando tiete de vocês quatro. Do tipo que um dia vai pedir autógrafo. Segundo, a primavera é a minha estação. A partir do seu início a data do meu aniversário se aproxima (16/10, quero parabéns no dia). Depois do meu aniversário ainda é primavera e eu, que adoro o Natal, já começo a contar os dias para montar a arvore de enfeites natalinos. Terceiro e parando por aqui, fui que tirei a foto da bela rosa que ilustra o post. Fico feliz em ser útil. Abraços às quatro damas.