segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para praticar

A Rádio Guaíba inicia nessa semana as inscrições para a Oficina de Radiojornalismo 2009. Coordenada pela jornalista Sinara Félix, a Oficina tem duração de uma semana e acontece durante a Feira do Livro de Porto Alegre. É uma oportunidade e tanto para aprender com os convidados, que falam um pouco sobre a profissão e sobre as suas experiências. Além de aprender muito com a Sinara, que é uma profissional que mostra o amor ao Jornalismo, que incentiva os participantes, ajuda na produção dos boletins, prepara surpresas na edição (que os participantes só ouvem quando suas matérias vão ao ar) e que "não existe", segundo ex-oficineiros. As rotinas dos jornalistas que cobrem política e dos que cobrem esporte, por exemplo, também serão conhecidas pelos selecionados.
Estudantes de Jornalismo podem obter mais informações pelo e-mail oficina@radioguaiba.com.br. A foto abaixo é da festa da Record na Feira do Livro de 2008.

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente é uma oportunidade ótima! Pretendo fazer este ano, também me inspirando na modesta colega Andressa, que deve ter "esquecido" de acrescentar que saiu premiada da última edição: http://portal3.com.br/wp/aluna-da-unisinos-e-destaque-na-guaiba :D
quem sabe esse ano a Unisinos não é bem representada de novo! Se não puder participar, torcerei pelos colegas! Boa dica! Beijo.

Andressa Xavier disse...

A Oficina vale por si só. No fim das contas, ninguém lembrava do prêmio. Todos queriam fazer um boletim legal pros pais e parentes escutarem em casa qdo fosse ao ar. hehe. Mas, claro, o prêmio foi demais! Vale muito a pena. Tomara que tu possa fazer! Boa sorte! Beijo.

Emmanuel Denaui disse...

olha eu ali ohhhhhhhhh

achou?! hehehe

;P~

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
jogo de damas




jose
ramon...

Natacha Kötz disse...

Mara! Teu post me ajudou bastante! Hahaha...

E, mais uma vez, parabéns! Sinto orgulho de ser tua amiga!
Beijos