segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Uma boa surpresa (parte I)

Quando começamos em um lugar novo, seja trabalho, curso, colégio, faculdade, academia, enfim, não sabemos bem ao certo o que vamos encontrar pela frente. Não sabemos se vamos nos ‘enturmar’, se vamos conhecer pessoas interessantes, fazer amigos…

Normalmente conseguimos pelo menos um colega para fazer trabalhos juntos. Nem sempre conseguimos dizer que é um amigo, mas é um bom colega.

Eu tive a sorte de encontrar mais que um, na verdade até mais que três. Mas são dessas três em especial que quero falar: Andressa, Cris e Natacha. Três amigas queridas, que a partir de agora se inserem ainda mais em minha vida. Hoje colegas de aula. Daqui a pouco tempo, colegas de profissão. Mas sempre: amigas.

Este blog não simboliza apenas quatro jovens mulheres falando o que pensam. Este é um blog com personalidade. Quatro pessoas diferentes, de cidades diferente, famílias diferentes e que expressam neste mesmo espaço suas visões de mundo.

Começo minha participação já parcelando os post's, já que o próximo também fala de uma boa surpresa, mas vou deixar minha ansiedade controlada até amanhã. (eu acho)

Por enquanto, sejam bem-vindos!

5 comentários:

Natacha Kötz disse...

Ai, Elis! Que lindo o que tu escreveu!
Mas me deixou curiosa. Até parece que EU vou agüentar até amanhã, né?
Hehehe...
Beijooo

Unknown disse...

desejo inspiração para essas cabecinhas, hehehehe! é só isso que me vem à mente agora, não tem muito mais o que ser falado.

e dá-lhe mais um blog!

Andressa Xavier disse...

Elis, adorei!!! A recíproca é verdadeira!!

Só que estou esperando a segunda parte!!! Vamos lá! hehehe

Bj

Cristiane Serra disse...

Bom, já que só falta eu (hahaha)... Elis, também adorei! =)
E posta logo a segunda parte! hahaha

Beijo, para as três

Anônimo disse...

Aqui surge um "Saia Justa" (programa do GNT)com mais qualidade. Já assisto ao citado antes porque são quatro mulheres falando o que pensam, tem uma filósofa gaúcha junto. Às vezes os assuntos dela me chateiam porque entram no supérfluo e até no ridículo. Não conheço as outras três, só a Elis, mas penso que seria um "Saia Justa" de mais respeito se vocês assumissem o programa. Por enquanto fiquem por aqui agradando seus visitantes. Eu sou um deles.