terça-feira, 1 de setembro de 2009

Temos um ano!

Sessenta e três posts depois, aqui estamos comemorando nosso primeiro ano de blog. Passou rápido! Esses dias representam mais do que 63 postagens, opiniões ou textos. É também a contagem de mais um ano de amizade, de compartilhar momentos felizes, tristes, desanimados, animadíssimos e - invariavelmente - divertidos. Dividimos batatas fritas, cadeiras chatas ou muito legais, panquecas, colegas, chocolates, pautas, pensamentos, dúvidas, TCCs que estão por aí e/ou por vir... E o blog serve um pouco pra dividir também esses momentos com quem dá uma passadinha por aqui. Entramos nesse segundo ano prometendo atualizar mais. Juramos, na verdade!

E fica o desejo de vida longa ao Jogo de Damas!

7 comentários:

Éderson Lumertz Izé disse...

Então está bem. FELICIDADE: ao máximo! SERENIDADE: em cada amanhecer! ÊXITO: em cada fase das vidas de vocês! BONS AMIGOS: para todas as horas! AMOR: que nunca termine! BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! UM CAMINHO: que guie vocês até um grandioso futuro! SONHOS: se convertendo em realidade!Que Deus as ilumine sempre, sempre, parabéns.

Elisandra Borba disse...

Eba! Festa!!!
Começou com uma ideia, foi se fortalecendo e virou até programa de TV. Esse é o Jogo de Damas. Um blog sem grandes pretensões, mas cultivado com carinho por quatro amigas que se amam.
Vendo que um ano já se passou e por mais que às vezes ele fique um pouco abandonado ou às vezes um leitor se rebele e apague todos os comentários... continua aí. Suplicando por mais atualizações e por mais anos de vida.
Enquanto o Blog Jogo de Damas estiver no ar, mais do que um canal para expormos nossas ideias, vai significar a união de quatro amigas que se conheceram meio que por destino, mas que perceberam que são importantes umas para as outras.

Obrigada por me deixarem fazer parte disso!

Éderson Lumertz Izé disse...

Hahaha, chamem a Chiquinha pra ela fazer uma observação, o Kiko pra irmos à festa dos Pires Cavalcante, e o Chaves porque ele preferia ter ido ver o filme do Pelé.

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Longa e criativa vida ao Jogo de Damas!

Anônimo disse...

Parabéns, gurias ;)

abs, gh

Natacha Kötz disse...

gh? oO
EeEeEeEe! Parabéns ao nosso blog. Tentarei criar vergonha na cara a partir de agora.
Amo todas vocês!
Beijos enormes!

Cristiane Serra disse...

Ufa! Foi no apagar das luzes, mas ainda deu tempo de deixar um comentário, hahaha. Gurias, fico muito contente de participar de um "projeto", principalmente pq que ele nos uni ainda mais, e através dele podemos mostrar e contar um pouco da nossa amizade. E fico mais contente ainda, que o Jogo de Damas tenha completado um ano!!! E que venham muitos mais!!! Também, quero agradecer ao nosso leitor nº1, que está sempre presente e nos ajuda a fazer o blog. Sei que tá ficando chato e batido o meu discurso, mas me comprometo a participar mais efetivamente. Amo-as!!! =**